Tuesday 27 February 2018

Opções de comércio para chicago touros


Dwyane Wade especula sobre as opções de prazo comercial e futuro com Chicago Bulls. Sitting em 3 º lugar na divisão central da NBA com um recorde de 21-22, os Chicago Bulls estão lutando para permanecer à tona entre as equipes medíocres da liga e muito menos ser um campeonato relevante Este recém-temporada recente, Dwyane Wade deixou a única franquia que ele já jogou para Miami Heat para se juntar a uma equipe Bulls com nomes de estrela de Jimmy Butler, Rondo Rondo e obviamente ele próprio Escusado será dizer que ele não funcionou e como o comércio NBA O Bulls front office será colocado com uma decisão difícil de continuar a enfrentar a tempestade e ver se os grandes nomes Bulls pode endireitar o navio, ou liquidar todos os ativos da lista e começar de novo. Na quinta-feira, Wade fez Ele muito claro para ESPN s Nick Fridell ele não está interessado em furar ao redor se os executivos da franquia s front office escolher o último. No final do ano, você sentar e ver o que a equipe é, o sentido que eles estão indo em Eu seria um mentiroso para dizer que eu quero jogar em uma equipe com todos os 21 anos de idade Você sabe o que quero dizer E ser uma parte do futuro edifício Eu seria um tolo para dizer que Mas você também quer estar em A melhor posição para o que você acha que é para você naquele tempo, too. One das principais razões que eu estou aqui é Jimmy Ele é o único que me chamou e me fez vir aqui Então isso é uma grande parte da minha decisão e tudo mais , É o que Jimmy está fazendo, o que seu futuro se parece e tudo o que E eu ve tornou muito claro Então eu não tenho idéia de que ponto de vista Você só tem que esperar e ver e depois ver o que funciona out. Futhermore, Wade expandiu sobre como Um potencial comércio envolvendo Jimmy Butler vai afetá-lo diretamente. Você não sabe Você pensa sobre caras como, vamos apenas ir com Mike Dunleavy, que não queria ir para Atlanta, eu acho que ele tinha 20 fora do banco a outra noite Você não Não sei o que situação vai ser certo para você No momento, sim, você tem uma idéia do que você quer fazer E esta é a maneira que você quer Ed para ir e então quando ele não vai dessa maneira, você tem que responder Então eu não sei. Eu gostei do meu tempo aqui Tem sido uma experiência de aprendizagem, tem sido desafiador e tem sido cool todos no mesmo Eu sinto para a minha carreira, para mim Eu precisava disso Eu precisava ver o que o outro lado era, também Mas eu sou definitivamente muito aberto e honesto que Jimmy é uma das razões que eu estou aqui do ponto de vista de basquete e, como nós sentamos Aqui agora, ele está aqui, eu estou aqui, estamos felizes Você não sabe o que vai partir lá. Wade admitiu que tudo o que ele pode fazer neste momento é esperar. Você avalia o ano do ponto de vista de uma organização, de um O ponto de vista do jogador Como você o amou, como você o gostou, como você o odiou, o que quer que o caso pode ser Assim que eu penso que é a coisa a mais grande Você tipo de sente-se para trás e sendo 35 você tipo de avaliar seus anos Que você quer Fazer Quantos mais anos você está pensando em jogar Qual é a melhor coisa a fazer É para assinar um contrato, ou é para optar por sair e tentar obter um negócio mais longo. Muitas coisas que você pesa Mas quando a temporada acabar, eu vou deixar esta temporada tipo de falar por si mesmo, e eu vou tipo de sentar, como eu sempre faço com minha família e, em seguida, decidir sobre o que o futuro parece Para nós. A escrita está na parede, Chicago Bulls, seu move. Under-the-radar trade options. While a estação 2018-11 incluída perene All-Stars como Carmelo Anthony e Deron Williams que mudam endereços através do comércio, não há nenhum Garantem que outros talentos de alta talento negociaram peças como Chris Paul, Steve Nash, Williams novamente ou Dwight Howard estará em movimento nesta temporada offseason do outro lado do lockout. Com isso em mente, aqui está um olhar para cinco under-the - radar fica para as equipes esperando, mas potencialmente falhando, para pousar um grande peixe. Team na necessidade New York Knicks. High-end alvos Steve Nash, Chris Paul. Under-the-radar obter Rodrigue Beaubois. The Mavs foram supostamente alta em Beaubois Após uma sólida temporada de estreia em 2009-10, mas com a aquisição de Rudy Fernandez neste offseason - e os possíveis re-signings de JJ Barea e DeShawn Stevenson - eles poderiam ter um pouco de logjam no backcourt, deixando Beaubois o homem estranho fora após uma lesão-plagou 2018-11 campaign. While Beaubois mostrou mais pontuação que Andar-geral habilidades como um novato, talvez tornando-o mais de um tiro guarda, o seu tamanho - 6-foot-2 - pode finalmente ditar que ele vai ser um PG na liga. Isso seria um risco para os Knicks esta Offseason porque Beaubois é um pouco de uma mercadoria desconhecida depois de jogar em apenas 28 jogos na temporada passada devido a um problema irritante pé E olhando para cima e para baixo da lista de Nova York, não pode haver um jogador que os Mavs realmente cobiçam em troca dos jovens , Rápido Beaubois Mas uma temporada por trás de Chauncey Billups - cujo contrato é para cima após a temporada 2017-12 - poderia ter o francês nativo pronto para assumir o papel do arranque em 2017-13.Beaubois também poderia ser um ajuste em Mike D Antoni Ofensivo, desde que D Antoni permaneça com os Knicks na próxima temporada w Hen seu contrato expires. Bulls Trade Rumores Analisando Buzz em Arron Afflalo e outras opções de prazo. Jesse D Garrabrant Getty Images. Sean ODonnell Colaborador III 17 de fevereiro de 2017. Foi uma turbulenta primeira metade da temporada da NBA 2017-15 para o Chicago Bulls A equipe s resolve foi testado com lesões e trechos grosseiros, mas um registro 34-20 título no All-Star break foi bom o suficiente para o primeiro lugar na Divisão Central. Chicago entra na parte de trás metade da temporada como um playoff legítimo contendor no entanto , Tem uma decisão muito importante adiante fazer uma grande mudança antes de 19 de fevereiro prazo comercial ou stand pat e fazer um empurrão pós-temporada com a lista atual. Os Bulls estão começando a desenvolver alguma química equipe sólida Pau Gasol está jogando muito bem em seu Primeira temporada em Chicago, uma saudável Derrick Rose está começando a encontrar o seu groove e Jimmy Butler está jogando em um nível extremamente elevado está trazendo em outro jogador o movimento certo, ou vai perturbar a momentum. Well equipe, com Acumulando rumores recentes pode ajudar a gerar uma resposta a essa pergunta. Um nome que circula em torno do moinho é Denver Nuggets tiro guarda Arron Afflalo Ele está tendo uma temporada sólida, com média de 14 5 pontos, 3 4 rebotes e 1 9 assistências por jogo Enquanto atirando 42 8 por cento do chão, mas os Nuggets lutando estão olhando para parte maneiras com o seu contrato que está equipado com uma opção de jogador depois desta temporada. Com apenas dois dias até o buzzer comércio, os Bulls são atualmente uma das equipes em Discussões sobre o guarda, de acordo com ESPN Ramona Shelburne. Ramona Shelburne ramonashelburne. No sérias conversas ainda para Arron Afflalo, mas a palavra é OKC, Kings, Bulls, Clippers discutiram seria um interessante adicionar para um contender. Shelburne está certo quando ela Diz Afflalo seria uma adição interessante para um contendor no entanto, com Butler e Rose compreendendo backcourt Chicago e Aaron Brooks jogando bem fora do banco, é difícil ver como Afflalo iria caber ou bette Ainda assim, como ele d encontrar tempo suficiente na quadra para valer a pena o investimento. Falando do investimento, ainda há a questão de pagar Denver para a guarda No caso de você está se perguntando o que os Nuggets estão perguntando, Grantland s Zach Lowe tem A resposta. Os Nuggets estão no epicentro. Eles vêm buscando múltiplas seleções de primeira rodada tanto para Wilson Chandler quanto para Arron Afflalo falando com tipos óbvios de contendores como os Blazers e perseguição de ambulância com equipes de playoff banged-up como os Wizards Snagging, Timofey Mozgov encorajou o escritório da frente de Denver para perseguir retornos grandes, eo resto do campeonato está esperando para Denver para trás enquanto o prazo se aproxima. Você leu corretamente vários picks de primeira rodada. Os touros têm a munição para conseguir esse negócio Feito no entanto, a equipe não parece disposto a participar com qualquer futuro primeiro rounders, de acordo com um tweet de KC Johnson do Chicago Tribune. KC Johnson KCJHoop. Bulls como lista, mas iria adicionar shooter Won t comércio um grande fo Ra pequeno Ganhou t comércio futuro 1 Checará lista de compra para abrir local rosca. Que disse, don t esperar os touros perseguir fortemente Afflalo se Denver não amaciar em seu preço pedido Se Chicago ganhou t comércio uma picareta ou um grande, deixa A equipe com muito poucas opções de negociação. Então, se um negócio Afflalo não é feito e não parece que ele vai haver outras avenidas Bulls estão dispostos a explorar em um esforço para melhorar a sua lista para um playoff push Sim. De acordo com Nick Borges de Chicago está potencialmente esperando o prazo para passar e em vez olhar para aquisições recentes O prazo de vencimento está chegando na quinta-feira e enquanto os Chicago Bulls vai olhar para todas as opções para melhorar a lista, eles provavelmente ficar pat com a visão De adicionar um jogador 10-14 dias mais tarde. Isso pode muito bem ser a melhor opção de Chicago para a frente Os Bulls podem adicionar um atirador que pode contribuir fora do banco por muito pouco custo, enquanto pendurado em todas as escolhas de rascunho futuro Não só essa opção Melhorar Ele equipa agora, mas mantém o futuro olhando brilhante também. Não parece que devemos esperar qualquer grandes movimentos de Chicago antes do prazo Se esse for o caso, a equipe está fazendo o movimento certo Deixe o debate começar. Como o novo formato do artigo Envie-nos comentários.

No comments:

Post a Comment