Friday 6 April 2018

Delforex delphi 7


Fui há algum tempo lançando versões experimentais GExperts que incluem o formatador de código anteriormente conhecido como DelForEx com algumas melhorias e correções. A última versão é de 2008-12-26 e suporta as seguintes versões de Delphi: Delphi 6 a 7 Delphi 2005 a 2018 Delphi XE Delphi XE2 para XE7 Por favor, note que, eu estou usando isso apenas com Delphi 2007, então as outras versões Pode ter erros desconhecidos. Além disso, nem todas as melhorias linguísticas das versões Delphi posteriores irão funcionar, p. Ex. Tipos aninhados, genéricos e métodos anônimos. Btw: Qualquer ajuda para melhorar o formatador, especialmente a adição de novas construções de idiomas seria apreciada. O código fonte pode ser baixado do repositório de subversão vinculado da minha página inicial. A versão TWM dos GExperts funciona bem e está bem integrada no IDE. Ele permite que você escreva e modifique seu código sem se preocupar demais com a formatação exata, então basta clicar no hot-key atribuído e se reformula instantaneamente. Eu sempre achei fácil configurar para combinar com o estilo que eu prefiro, e não tão complexo quanto o formato de código JEDI, que parecia um exagero para mim. A versão Delphi 2009 está agora disponível no link postado acima, embora com base em uma versão beta do GExperts. No entanto, ainda é o mesmo formatador embaixo, e desconhece a sintaxe de alguns dos novos aprimoramentos do Delphi. Respondeu 31 de dezembro 08 às 12: 19hhhs uma questão de tecnologia para a tecnologia não tenho ocasião de querer fazer isso antes, então estou esperando que alguém possa me iluminar. Eu tenho um aplicativo criado no D7, e é bastante complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para executar como um serviço. Isso exigiria separar a interface do usuário do aplicativo. Obrigado, Bill William Meyer escreveu em 4222018. gt. Eu não tive ocasião de querer fazer isso antes, então eu estou esperando que alguém possa me esclareça. Eu tenho um aplicativo criado no D7, e é bastante complexo em sua funcionalidade. É possível reconstruir o aplicativo para executar gt como um serviço. Testing Non-Tech Eu não vi nada por três dias neste grupo - Q 01242017 15:15:19 1.19.1.372 Q39sBrokenToolBar Correndo no TQ Quentin Correll escreveu: gt Eu não vi nada por três dias neste grupo Como você pode ser você Respondeu a uma postagem de Nick em thread. Mais uma novidade. - Arno Arno, como pode ser isso, você respondeu a uma postagem de Nick na discussão. Mais uma vez o melhor hoje. Curiosamente, eu poderia postar. Ltggt Mas eu não tinha certeza sobre isso, uma vez que XN não recebeu nada até eu fazer. Mercado de Delphi inexistente Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento da Delphi secou. Alguém está encontrando contratos Não é emprego, trabalho contratado. Gt gt Parece que o mercado de contratação de desenvolvimento da Delphi secou. Onde gt Alguém está encontrando contratos Não emprego, contrato de trabalho. Sim - Atenciosamente Bruce McGee Glooscap Software gt gt gt Onde os EUA. Gt gt Sim BTW, você está mantendo mais de 2 pessoas empregadas em tempo integral gt gt Os EUA. Testes não-técnicos de testes rejeitados. Ontem minhas postagens para não-tecnológicas foram quotrejected. quot - Q 04052017 09:16:20 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testing. Ontem, minhas postagens para não-técnicos foram rejeitadas. Parece que apenas minhas respostas estão sendo rejeitadas. - Q 04052017 09:19:30 XanaNews Versão 1.19.1.278 Q39sBrokenToolBar Quentin, Testing. Ontem, minhas postagens para não-técnicos foram rejeitadas. Parece que apenas minhas respostas estão sendo rejeitadas. Esta resposta w. Delphi XE5 Oi, acabei de instalar o XE5. Não existe nenhum arquivo setuppaserver. zip. Onde posso obtê-lo Joe gt gt Olá, gt gt Acabei de instalar o XE5. Não existe nenhum arquivo setuppaserver. zip. Gt gt Onde posso obtê-lo gt Joe Joe percebeu que é o arquivo. pkg. Delphi e Delphi para. Net Parece que Delphi for. Net é mais lento do que o aplicativo nativo Delphi Win32. Gostaria de saber se é verdade. Tudo. A aplicação Net é mais lenta do que a aplicação nativa do Win32 ou é Delphi para. Net apenas. Sua informação é muito apreciada, Inung On 2017-06-21 18:20:17 0100, Inung Huang disse: gt Parece que Delphi for. Net é mais lento do que o aplicativo nativo Delphi Win32. Gt Gostaria de saber se é verdade. Tudo. A aplicação de rede é mais lenta do que a aplicação nativa gt Win32 ou é Delphi apenas para. Net. Se você estiver executando apenas o código no aplicativo uma vez, então, sim. D2009 Datanap de clientes não-Delphi DSS DataNap segue os padrões para chamadas de clientes não padronizados. por exemplo. PHP chamando o nível intermediário D2009. Agradecimentos CB Christopher Burke escreveu: gt DSS9S DataNap segue os padrões para chamadas de gt clientes não padronizados. JSON - baseado no ECMAScript (JavaScript). Cheers Rob H -. Não técnico com uma pergunta de cópia de arquivo Posso simplesmente simplesmente copiar ou backuprestore meu GW55 emailcalendaretc. Arquivos para outro servidor se meu servidor original falhar ou I39m mudando para um novo servidor eu suponho que eu precisaria descarregar o GW, mas quais arquivos eu copiria Agradecimentos. explicar. Você quer dizer o PO inteiro ou o quê. elucidar. - Michael J. Bell Novell Support Connection Volunteer Sysop Autor de Guinevere (openhandhome) POR FAVOR: Não me envie um email, a menos que seja solicitado especificamente. Eu sou um voluntário, não um funcionário da Novell Todas as opiniões e conselhos fornecidos são MINE sozinho e NÃO Novell. O classcomponent ZIP não-VCL queria Olá, I39m procurando um componente de classe ZIP que não use nenhum dispositivo VCL. No entanto, ele deve suportar os nomes dos arquivos Unicode, eu sei que o suporte ZIP agora está no XE, mas isso não é suficiente. - Arno Garrels Em 962017 10:33, Arno Garrels escreveu: gt I39m está procurando por um componente de classe ZIP que não use qualquer unidade VCL gt. No entanto, ele deve suportar os nomes de arquivos Unicode, eu sei que o suporte ZIP gt está no XE, mas isso não é suficiente. A maioria dos componentes zip de terceiros são componentes não visuais, de modo que eles não compram no VCL. Abrevia tem algum visu. Servindo conjuntos de dados para o cliente (não-Delphi).Net Eu ficaria grato por alguns conselhos sobre a melhor maneira de projetar um serviço da Web Delphi para interoperar com um cliente não-Delphi. Net. O plano é usar o RAD Studio 2007 para escrever um servidor SOAP para transferir conjuntos de dados de e para um cliente. Net remoto. O final do cliente faz parte de um site que está sendo construído por outra parte. Os conjuntos de dados conterão registros com tipos de dados simples e BLOBs. Minha própria preferência seria escrever o servidor SOAP como um aplicativo WIN32 nativo, mas minha impressão é que isso exigiria uma grande quantidade de código de serialização personalizado para ser escrito. Usando o Zip no Delphi XE5, exemplos em qualquer lugar Durante anos, usei uma dll externa para fechar arquivos de dados em um único arquivo zip. Os autores do arquivo zip32.pas e a dll associada são Theo Bebekis e Marcus Wirth e no arquivo há menção de Info-Zip. As fontes que eu uso são de janeiro de 2000. De qualquer forma, já que agora estou convertendo o antigo aplicativo do Delphi7 para o XE5, eu gostaria de usar a funcionalidade de zip incorporada, mas tenho problemas para encontrar exemplos sobre como usar o System. Zip. Alguém aqui me apontará para um exemplo de trabalho que contém arquivos em um zip sem preencher o p original. Delphi XE5 Oi, enquanto I39m está muito satisfeito com Delphi XE5 (ao lado de algumas coisas estranhas), há uma coisa que é realmente irritante: a ampulheta sem parar no IDE. Quando eu duplo clique em uma palavra para selecionar: ampulheta. Quando eu mover o cursor 2 espaços: ampulheta. Deslocamento: ampulheta. Ao digitar alguns caracteres: ampulheta. E isso é realmente o tempo todo. O IDE congela e I39m perde muito tempo sempre esperando para continuar. Estou perguntando por que o Embarcadero não resolve problemas como este. Descobri que desligando quotCode par ametersquot, quotTooltip expression evaluationquot, q. Delphi XE2 - System. Zip Oi. Atualmente, estou usando os componentes quotVCLZipquot 3rd para gerar e manipular arquivos zip. Eu quero adotar meu código para usar o TZip do System. Zip, já que o VCLZip não é mantido e não existe uma versão oficial para o Delphi XE2. Falta funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um arquivo zip existente. Alguém pode me dar um conselho sobre como isso pode ser feito com o System. Zip Obrigado pela sua ajuda. Em 162017 4:27, Ajoschi Roth escreveu: gt Estou perdendo as funções para renomear (ou remover) arquivos dentro de um arquivo zip existente. Gt Alguém pode me dar um. Criando arquivos zip de download não copiados no VS2008 Oi, estou pensando em vender quotow toquot videos do meu site, o que permitirei que usuários autenticados baixem. No entanto, para impedir que eles os redistribuam para outros (Deus não permita), eu preciso de uma maneira de restringir seus downloads para serem usados ​​apenas em máquinas de say1, 2 ou 3. Ouvi falar de DRM, mas não tenho certeza de como funciona, I39m Desvirtuando se o VS2008 tem alguma coisa com a manga que eu possa usar. Todas as idéias, como sempre, agradeciam Paul VS não possui tais facilidades. Além disso, copiar arquivos sempre é possível. O DRM pode impedir que os usuários abram arquivos. Para.

No comments:

Post a Comment