Saturday 5 May 2018

Fábrica de forex mig fx


MIGBANK Revisão Visite o site Olá a todos, estou escrevendo para demonstrar minha experiência com o MIG Bank, permitindo que você decida é embuste ou não 1. No dia 13 de setembro de 2017, após as notícias da taxa de USD (19.00 GMT), comecei a negociar GBPCAD manualmente , Usando estratégia de escalação no mercado volátil. Na 1 hora de negociação, fiz mais de 100 transações, com lucro total próximo a 1300.00. Mas isso é insignificante, como na manhã seguinte eu encontrei correção recorde desconhecida e todo meu lucro foi para -1383.72 39832064 2017.09.14 05:03 saldo Correção WQ 13.09.2017 -1 383.72 Após o pedido MIG Bank, eles me explicaram: meu As transações são injustificadas, os preços negociáveis ​​do MIG Bank podem diferir de outros provedores. Mais tarde, eles me explicam que tiveram uma cotação errada e, depois disso, eles geralmente removem essa transação. Não importa se eu tenho centenas de citações. Eles estão todos errados O que é interessante é que eu deixei uma posição aberta e eles não removeram isso. Se eu usei as mesmas citações erradas, por que eles não removeram isso também. Essa é a única das estranhas questões que surgem da maneira como o MIG se comporta. A minha próxima pergunta é como posso negociar no futuro. Existe alguma maneira de reconhecer as citações erradas do real Seu silêncio de resposta. Não importa se eu fizesse a pergunta um pouco mais de silêncio Para obter meu lucro de volta não é possível, porque eles disseram em seus Termos e Condições O MIG Bank não é responsável por uma cotação errada. Assim que não souber qual é a citação certa é o que não é, eles têm o direito de remover qualquer um dos meus lucros a qualquer momento, em qualquer das minhas transações. A minha pergunta sobre isso foi deixada sem resposta, isso significa É verdade. Hoje eu posso dizer que esta é a verdade, porque meu corretor deduziu meu lucro. Ao falar com o MIG Bank, sinto meus pontos de vista e perguntas completamente insignificantes, como se fossem muito presunçosos para responder ou mesmo reconhecê-los. Este é o meu próximo exemplo: 2. A retirada de dinheiro não é um procedimento fácil. Depois de enviar o meu pedido de retirada, o dinheiro deixou a conta de negociação imediatamente, mas não o recebi. Depois de uma semana, eles aparecem no balanço comercial, mas 65,00 menos. O que aconteceu, eles disseram: esta conta bancária não existe. Novamente conversando com suas pessoas grandes e me sentindo como inseto, tentei usar seu bate-papo ao vivo sem sucesso. Eles disseram enviar um e-mail: mas eu tenho uma experiência muito ruim de tê-los responder por e-mail, pode não acontecer. Finalmente, o terceiro operador promete me ligar e depois de conversas longas com MR L, eu tenho as seguintes explicações: uma. Minha conta não existe (repetida 5 vezes). B. MIG Bank é uma empresa muito profissional, eles não podem cometer esse erro (minha conta existe há 10 anos e houve muitas transferências internacionais no passado). C. Eles não cobram minha conta com 65.00. D. Eles não sabem qual é o problema. Então, enviei uma cópia do meu extrato bancário (com detalhes idênticos) - dinheiro foi recebido no dia seguinte, mas MR L. desapareceu, em vez dele, eu recebi resposta de outra pessoa (o mesmo número, 5 minutos depois) - 65,00 perdido. 3. Re-quote constante problema para o comércio. O conteúdo do comércio está ocupado, fora das citações as regras são que você sempre precisa se lembrar com seu comércio com este corretor. É difícil acreditar que alguns corretores permitem que você aumente as posições por preço de mercado. 4. O pior problema é a conexão perdida. Eu tenho uma conta ao vivo desde fevereiro de 2017, nada mudou. Durante o período de mercado quente, o terminal pode ser facilmente desconectado. Existem alguns corretores diferentes no meu desktop, nada como o MIG Bank. Com esta conexão bancária pode-se perder por alguns minutos, em algum momento mais de 1 hora. Quando eu ligo e pergunto o que aconteceu e o que devo fazer, a resposta é sempre a mesma desculpa pelo inconveniente. Isso não é importante para o apoio deles o que aconteceu com sua estratégia ou com suas posições - eles só pedem para ligar para a sala de negociação para fechar a posição. Tenho certeza de que você pode achar que a empresa não é responsável por conexão perdida em seus Termos e Condições. Então, o que eles são responsáveis ​​pela pior experiência já, mas você encontrará em sua descrição: SWISS MADE, serviços financeiros de alta qualidade. Eu me juntei a este corretor porque eles ofereceram um serviço de sinal forex e eu queria estender meu portfólio com isso. Minhas conclusões dos primeiros dias: 1. O agente de introdução é uma fraude absoluta na Hungria. 2. A MIG teve sérios problemas para resolver um problema simples do MT4 que evitou que os clientes recebessem os sinais forex oferecidos. 3.MIG não comunicou nada aos clientes sobre não enviar os sinais forex que faziam parte do negócio. 4. Após a conta de demonstração (para apresentar o sistema de sinais forex) controlada pelo analista líder do corretor, é óbvio que a conta é negociada de forma diferente do que é dito aos clientes. As opções são fechadas com discreções e, às vezes, trocas comerciais. Então, a conta é enganosa. 5. Eu copiei meus próprios negócios para sua plataforma. Mais casos limitam as encomendas que foram preenchidas em outros corretores não preenchidos aqui. Sua liquidez ou a forma como eles preenchem as ordens são questionáveis. Fique longe desse corretor. Este é um exemplo típico de um corretor que não parece parceiros para longo prazo, e não se preocupa em manter os clientes. Estou certo de que, com essa habilidade que me permite negociar rentável no meu corretor original (FXPRO), não consegui negociar aqui. O serviço é desonesto e enganador. Vivo a partir de 2017. Os servidores ao vivo às vezes são baixos. Tempo de execução inaceitável. High spreads apesar do que é anunciado. O servidor de demonstração e o servidor ao vivo possuem fontes de dados muito diferentes, de modo que a demonstração é totalmente inútil (eu tenho provas). Mas o muito ruim vem com derrapagens: muitas vezes eu adquire 2 a 5 (CINCO) deslizamento de pip em 70 de pedidos e a resposta do serviço ao cliente foi semelhante à que não podemos fazer nada. É o mercado e você tem que aceitá-lo. Fechará tudo e nunca mais retornará. Samara, Federação Russa (realmente Universal-Fx, Suíça) A MIG oferece-me um acordo especial de Introdução ao Corretor. Eles dizem que eu ganho 0,5 pip 10 de perda de clientes. Eu tenho MIG significante é um corretor de STPECN e não troca contra seus clientes. Desculpe, não posso ter confiança neste Banco que trabalha com uma filosofia para pagar seu parceiro com a perda dos clientes. FPA Review Moderation Team Nota: classificação de 1 classificação removida. A Revisão veio do mesmo local em que um funcionário da Universal-Fx contatou o FPA. Outras 2 críticas que elogiam o Universal-Fx também foram deixadas a partir deste mesmo local. O FPA está consternado ao descobrir que um corretor abusaria das revisões do FPA para atacar outro corretor. Já vimos acusações disso antes. Desta vez, temos prova. Depende do que você está fazendo com isso - o melhor conselho é manter o mínimo possível com qualquer corretor e apenas se certificar de que você pode transferir rápido se precisar. Aumentar a alavanca. Conheço uma pessoa que acrescenta diariamente se precisar, mas mantém o equilíbrio baixo. O problema é, é claro, as taxas de transferência bancária podem se somar. Estou com a MIG e eles são bons, basta ligar e pedir Olivier se precisar de alguma coisa e dizer-lhe que já enviei-lhe. Eu tenho muitas contas de clientes com Mig e minha experiência é boa. Espero que isso ajude a imaginar de suas postagens anteriores que você não troca em momentos de alta volatilidade. Embora eu não negocie com o MIG, acho que existe um maior grau de satisfação com um corretor se você negociar o comércio. Mas eu considero que você sente que eles são um corretor bom pode ser um corretor para colocar minha lista de corretores futuros. Não estou com a MIG, mas os swaps negativos são comuns agora neste ambiente de mercado. Um dia eu tinha uma longa UE e consegui um swap positivo, então, no próximo dia eu ainda era longo, mas tive uma troca negativa. Quando perguntei sobre isso (da Hotpsot, uma ECN), eles explicaram que era devido ao fato de os bancos responderem às transições do mercado acontecendo (esta foi a semana da falência de Lehmans). Então, você provavelmente encontrará isso em algum grau em qualquer corretor até que as coisas começam a se estabelecer um pouco nos mercados. Você poderia perguntar-lhes sobre isso e eles podem ter algo mais a dizer, mas apenas dizer-lhe que experimentei isso com outro corretor e ouvi outros dizer o mesmo. Claro que o que você diz é verdadeiro, mas a política da MIGs é definir a taxa de swap usando mudanças na taxa interbancária. Eles foram para troca negativa em Longs EURCHF em torno do 30 de setembro quando a taxa interbancária aumentou, mas desde então houve uma grande queda na taxa interbancária. A MIG agora está apenas ignorando essa queda de volta para que eles possam continuar cobrando seus clientes o swap negativo que não é bom. Claro que o que você diz é verdadeiro, mas a política da MIGs é definir a taxa de swap usando mudanças na taxa interbancária. Eles foram para troca negativa em Longs EURCHF em torno do 30 de setembro quando a taxa interbancária aumentou, mas desde então houve uma grande queda na taxa interbancária. A MIG agora está apenas ignorando essa queda de volta para que eles possam continuar cobrando seus clientes o swap negativo que não é bom. Oi Richard. Claro, eu entendo, mas estou apenas dizendo que é o caso com provavelmente todos os corretores agora, não apenas MIG. Ouvi dizer que Hotspot, FXDD, IBFX e FXCM estão fazendo o mesmo, então é mais um problema geral do que o Id.

No comments:

Post a Comment