Sunday 9 December 2018

Aston forex tel aviv


Aston Forex Scam Warning Aston Forex, astonforex Apenas teve uma chamada fria desses caras, supostamente em Londres. Nenhum endereço em seu site astonforex e eles não deveriam me dizer onde eles estavam no início. Depois de continuar perguntando, eles me deram Londres. Então eles desligaram porque eu continuava perguntando, e outro cara voltou, disse que eu era grosseiro e me disse que eles estavam na Finchley Road. Não devia me dar um número e desligou novamente. Eles dizem que vão trocar uma conta de teste para que eu me faça entrar no mercado forex ... mas eu tenho que abrir contas com eles, porque eles são os corretores. Mas mantenha-se no 8230. eles podem ser o corretor e negociar. Eles poderiam fazer qualquer coisa para manipular os negócios, se alguma vez fizerem alguma. Eles consideram que têm entre 50 e 100 mil clientes. Então, devam ser bons comentários na web corretamente. Muito parecido com suspected8230can8217t, até mesmo obter uma retirada. Além disso, eu vejo que eles estão listados pela UK8217s FCA como uma empresa a ser evitada: pode também estar posando como EuroBondFX Compartilhe isso: Post navigation 7 pensamentos sobre ldquo Aston Forex rdquo Eu encontrei uma fraude com a Aston forex. Começou a trabalhar com eles no final de janeiro. Depois de chamadas persistentes de Mark, que se representou como um corretor sênior. Feriu investir 2.000. Então fui transferido várias vezes de um corretor para outro corretor e finalmente para Vladimir Yegorov. Os negócios eram muito bons, e então eu não podia reclamar. Tivemos algo como metade do fiduciário das transações que abri. A segunda parte de Vladimir. Os lucros cresceram. Perdi a visão e relaxei. E então, um bom dia, Vladimir me chamou e disse que havia informações sobre o movimento de um dos instrumentos e aconselhava a ter mais dinheiro (1000) para obter isso. Para minha desgraça. Eu concordei que fosse em abril. Então. Eu decidi retirar uma pequena quantia de dinheiro para verificar. Aqui é onde os problemas começaram. Todos os documentos necessários para o corretor e Vladimir confirmaram que tudo está em ordem. Mesmo supostamente foi traduzido. Mas desde então a conexão que ninguém nunca responde. O valor na conta não diminuiu. Eu posso até trocar. E não traga dinheiro. Existe uma maneira de retirar dinheiro dessa empresa. Com relação a cerca de 7500 eu não acho que há muitas hipóteses de recuperar seu dinheiro, infelizmente, a menos que você possa encontrá-los ... INDIVÍDUOS, PERMANECE ESTA EMPRESA, SCAM, MUITO GRANDE SCAM, TODOS USAMOS NOMES FALSOS E NÃO SÃO LOCALIZADOS EM LONDRES, NO REAL ESTÃO LOCALIZADOS NA TEL AVIV ISRAEL, A ADRESSE É HAYTSIRA NÚMERO 3 PISO 6 Fique longe de Aston Forex. É uma grande farsa. Eu investei 10 mil,00 e tive muita sorte de que meu banco tenha revertido os depósitos da Aston Forex. Parece que eles fecharam essa lacuna em seus negócios. Tudo o que você precisa fazer é digitar ASTON FOREX SCAM no GOOGLE e ver todos os resultados. William Taylor e seus colegas de trabalho são ladrões e fraudadores. Há uma prova suficiente para eu dizer isso. Bem, eu fiz um erro estúpido, eu fui chamado primeiro por Carmen, o Leon, mas ela não foi suficientemente convincente e eu contei sobre as críticas ruins no exército Forexpeace, então, alguns dias depois eu recebi uma chamada de Danny Andersson, ele me contou uma boa história E queria ganhar minha confiança, então ele me disse que acabei de abrir uma pequena conta como 1000 euros e depois trocamos por você e você tira algum lucro para que possa ver isso funciona, não há risco se perdemos dinheiro, compensamos isso primeiro 30 dias. Eu me sinto tão estúpido que eu me apaixonei por isso, mas eu fiz, abrai uma conta usando meu cartão de crédito e fiz mais de 1000 euros, então o problema começou no segundo, eles receberam o dinheiro que ele estava pedindo, se você ganhar dinheiro adicional, então eu posso dobrar É para você e podemos começar a negociar em índices e coisas assim, eu disse a ele que não tenho dinheiro e disse-lhe que você queria confiar e começar pequeno. Então ele disse que não é problema, podemos fazer isso com 1000 euros oke, então eu cheguei sessão na minha conta e percebi lá, onde 1000 Dólares naquela conta, mas eu fiz mais de 1000 euros. Eu liguei para ele e ele me disse ow desculpe, desculpe a lei hehehe, e eles mudaram para Euro wel nesse ponto eu já queria sair novamente o mais rápido possível, então eu olhei para o site e cliquei no botão de retirada preenchido no papel Escaneou e enviou de volta eu recebi um e-mail de volta em francês. Nós conseguimos o seu pedido, um de nossos conselheiros, entre em contato com você nos mais brefs dlai. Recebemos seu pedido, nosso consultor entrará em contato com você no menor período. Bem, nenhum consultor nunca me contatou, exceto Danny com a pergunta O que aconteceu, eu conversei com o corretor para começar a negociar e agora você pediu um reembolso naquele momento, eu vi que o corretor havia colocado uma ordem de venda no lote inteiro EURUSD 1 Em uma conta de 1000 euros, não pára e não tire lucro. Muito muito arriscado, então eu disse a ele que queria que fizesse um erro e não me sentia confortável realmente, eu realmente precisava desse dinheiro, porque ele me falou, mas eu não pude perder isso, então ele me disse oke oke, eu falarei com o Broker no mesmo dia eu liguei para a minha empresa de cartão de crédito e pergunte-lhes se eles poderiam talvez fazer algo, mas, infelizmente, eles me disseram que não é a única coisa que eu posso fazer é pedir um reembolso e, em seguida, se eu receber algum Replay8217s do email, eu posso enviá-los Esses e-mails e eles tentarão me ajudar. Eu farei isso esta semana porque eu lhes dei duas semanas agora para me devolver o dinheiro. A história de oke continua no dia seguinte, tentei enviar um e-mail para Danny novamente sem resposta, falei para eles, eu queria meu dinheiro de volta e que eu vou colocar uma revisão ruim sobre Forexpeacearmy e alguns outros sites como aqui. Em breve, recebi um e-mail, mas não de Danny, mas de Roni Frank ele me disse que ele cuida das pessoas de Danny8217 porque ele está fora alguns dias, mas sua Resposta foi estranha, ele me disse que continuará me ajudando a conseguir meu dinheiro, mas então ele disse Meu porque sua conta está em lucro agora. Eu disse a ele que eu só queria sair, eu preciso do dinheiro, eu chequei Roni Frank e Danny andersson, ambos tiveram o Skype, mas se você olhar para o Skype, você verá a mesma imagem para ambos, eu não recebi repetição Seu email no dia seguinte, recebi uma chamada de Veronica Hammer. Provavelmente o próximo na linha para tentar convencer as pessoas que ela realmente estava tentando lisser para mim, mas no final da história perguntando se eu iria investir mais noney e eu disse aqui, eu realmente não tenho mais dinheiro e só quero retirar eu Também disse-lhes que talvez eu reinvente mais tarde este ano, se eu receber meu dinheiro de férias, mas nesse ponto, a conexão de celular foi perdida, então eu enviei-os novamente, mas não consegui qualquer resposta, eu tentei o botão Retirar no site novamente e novamente obteve O mesmo E-mail de Repetição em francês, então, em breve, eu desejei que não consegui entrar neles, mas eu não posso voltar para o tempo, então deixe isso ser um aviso para as pessoas que querem uma prova, eu posso enviar-lhe meus e-mails que eu tenho deles 032114 ASTON forex é um Scam, que fui enganado por US $ 11.000. Eles me asseguraram US $ 20k em uma semana, mas perdi todo o meu depósito dentro de três dias depois de entrar no DAX JUNE 14. Antes de depositar eles me enviaram e-mails informando que recebo meu USD 11K se eu perder meu depósito. Hoje, ainda não recebi meus USD 11.000. Qualquer recurso para reivindicar meus USD 11.000. Estes dois homens também me ligaram cerca de uma semana atrás e estavam ansiosos para me fazer acreditar que era uma questão muito urgente que eu enviasse mais de 10k Em euros para financiar a conta, de modo que seu gerente da conta 82221 que afirmou fazer mais de 1000 euros por minuto todos os dias começaria a me educar. Cuidado com esta empresa e não lhes envie dinheiro, pois tenho razões fortes para acreditar que tudo isso foi uma farsa. O primeiro cara queria entrar no telefone comigo e fazer a transação o mais rápido possível, enquanto o outro tentava me fazer acreditar que eles estavam executando grandes operações. No entanto, ninguém respondeu o telefone em seu site depois de várias tentativas de entender que isso realmente era seu negócio reivindicado. A pessoa disse que era de astonforex, mas os e-mails vieram de astonmarkets, afinal parece que eles estão relacionados ou então eles estão tentando fraudar fingindo ser esse negócio. Exigi que ele me enviasse documentos de registro de seus negócios e detalhes que eu possa verificar por terceiros. Ele disse que sim, mas nunca enviou nada. Batida muito bem feita, mas não se deixe enganar por isso. Ao coçar a superfície, surgirá um mau cheiro. Por um momento, quase me deixaram enganado. Como outra pessoa mencionou este negócio não possui nenhum endereço claro e também não é reconhecido pelas Agências Financeiras no Reino Unido. Este deve ser um aviso forte o suficiente para a maioria das pessoas. Deixe uma resposta Cancelar respostaArnaque au forex - Page 14 Bonjour is the normal d etre tax au niveau urssaf sur un montant ou l. M. e Mme Bardeau são os portadores do cuidado da vida Vive la vie. Bonjour jai obtenu, por email un pret dun certo william calin qui. Bonjour, Mon mari a une entreprise individuelle a partir de 2002 em mao. Je cherche um trocador 30.000.000 milhões de DNZ a Alger contre des Eur. Nous recherchons un investisseur pour achat et revente rmr, pour une. Bonjour. Je vis en Belgique e je viens de me faire arnaquer par un mon. Cest ma retraite en Algrie que je voudrais reconvertir em Euros, ce s. Publique sua pergunta agora

No comments:

Post a Comment