Tuesday 4 December 2018

Yadix forex trading


Comentários de Yadix Devo dizer que a performance de Yadix é muito satisfatória, desde os spreads, a execução, o preenchimento, o suporte e as instalações de corretagem. Eu comecei na conta scalper com um teste e fiquei impressionado com os spreads a partir de zero spreads, a média em majores gravados em 0,2 pips, o que acho bom. A conta não tem nenhuma compensação e comissões ecn muito decentes pelo investimento necessário. Depois que eu construí o saldo e adicionei um saldo mais alto, meu gerente de conta que está ajudando com perguntas e retiradas contatou-me para atualizar para a conta Pro com 30 redução de custos. Novamente, a EA funciona bem e os custos de spread são muito baixos, o que ajuda com os lucros. Por razões de comparação, registrei as velocidades de execução e, principalmente, as encomendas são preenchidas em 7-50 milissegundos, há algumas que levam mais tempo e foi explicado que as encomendas são preenchidas para a liquidez oferecendo o melhor preço de oferta ou oferta no momento, Então preencher para diferentes bancos pode estar a diferentes velocidades. Os spreads são aumentados em rollover, algumas novidades e fim de semana, mas este é o mercado em geral. Além disso, com mudanças nas regras de alavancagem recentemente, não consigo encontrar muitos corretores de dma com alavancagem, velocidade de execução e spreads que eu preciso. O aspecto mais importante para minha EA de escalação é de baixa disseminação e comissões, velocidades de execução e retiradas rápidas. Pego os três em Yadix. Para mim, eu não encontrei muitos corretores que podem competir. Tags: Yadix opiniões Emirados Árabes Unidos 21 de novembro de 2017 4 anos Total 7 meses com este corretor são golpes. Não estou conseguindo o que diabos eles fizeram com a minha conta. Eles apenas me ferraram quando ganhava muito dinheiro na minha conta. Eu tinha 20.000 com eles e estava fazendo cerca de 15.000 em minhas posições AUDCAD, mas devido a um aumento súbito do spread, minha conta foi aniquilada em segundos. Eu realmente não tenho certeza se seu corretor é específico ou foi real, pois não consigo ver muitas coisas acontecendo no mercado. Mas este corretor me ferrou muito mal Tags: avaliações de Yadix 27 de setembro de 2017 Total de 3 ano - com este corretor Não sei como esse corretor obtém uma classificação tão alta, porque sua empresa offshore média com mínima confiabilidade. Além disso, as condições comerciais são ruins. Então pense um pouco sobre isso. Eu aconselho você a escolher verdadeiros corretores STP com licença sólida. Se você não sabe o corretor para escolher, eu o ajudarei. Apenas me adicione no skype - vovkfx. Tags: avaliações de Yadix Grécia - Luke 10 de novembro de 2017 7 anos Total 2 com este corretor Eu mudo EA de acordo com o mercado e como isso também chnges e confio em sistemas de EA que meu amigo desenvolve para tirar proveito do mercado de fraqueza do símbolo. Usamos o sistema focado em pares específicos, no momento em que nos concentramos em dax e SampP. Como a Yadix tem excelentes condições na conta Scalper e a mais baixa comissão ECN para negociação de índices. Execução é ideal para os robôs, então é uma boa combinação para nós quando tivermos um novo sistema para liberar para o mercado. Yadix é um dos poucos corretores que podem aceitar e honrar os sistemas que utilizamos para sistemas extremos, a Yadix é um bom corretor. Tags: Yadix opiniões ChrissyK Luton 6 Total de 4 meses com este corretor Eu troquei moedas com Yadix há cerca de 12 meses atrás, mas não consegui o suficiente e estável para a consistência. Agora, durante os últimos 3 meses, negociei com um sistema DAX HFT que está funcionando muito bem com a liquidez da Yadix. Não há problemas com as velocidades de execução e a qualidade e este robô é muito lucrativo, pode fazer perdas, mas, no geral, faz lucros muito saudáveis. Qualquer um com um sistema HFT, FX ou Índices deve tentar a conta Scalper no Yadix Tags: Yadix reviews UK, George 10 anos Total de 4 anos com este Broker Desde 2017, a Yadix construiu uma forte reputação por fornecer serviços direcionados para Scalpers, Forex Robots e Comerciantes de notícias. Nossa experiência e compreensão do mercado, combinadas com tecnologias de corretores e condições de negociação benéficas, oferecem o ambiente comercial ideal de estratégias especializadas e Robots on the Scalper Account. A tecnologia ECN avançada nas trocas financeiras Equinix e liquidez especializada ajuda a Yadix a suportar comerciantes com qualidade de enchimento superior e execução rápida. Desejando uma negociação bem-sucedida. Tags: Yadix opiniões Raj Londres 2 anos Total de 1 ano com este corretor Eu escolho este corretor por causa de sua conta Scalper, e a alavancagem irrestrita em ouro, petróleo e índices também. Eu realmente posso escalar os índices e gerar bons lucros. Tags: Yadix opiniões Harold, Alemanha 3 anos Total de 1 anos com este corretor Estou muito feliz com o desempenho da conta Scalper com Yadix. A execução é uma das melhores que eu negociei e feliz com a propagação e a estabilidade Tags: Yadix opiniões George Miller - UK 10 anos, total de 5 anos com este negociante Yadix lucrativo Trading amp Forex Robots Queridos comerciantes de Forex, como Yadix posicionou como um Forex Broker com execução direta para o mercado, estamos sempre investigando maneiras de melhorar nossos níveis de serviço e qualidade de execução para nossos comerciantes. De acordo com a nossa reputação de suportar Forex Robots, negociação rentável, Scalpers e comerciantes de alta freqüência, a Yadix adicionou mais provedores especializados de liquidez para garantir suporte contínuo. A nova liquidez aumenta a profundidade, reduz os spreads e adiciona novas classes de ativos e símbolos para que nossos clientes troquem. Eu fico feliz em responder a quaisquer perguntas sobre negociação com o Yadix Forex Broker, os novos símbolos, Robot trading ou Scalping the Forex markets. Tags: Comentários de Yadix Adam Grécia 17 de fevereiro de 2017 4 anos Total de 1 ano com este corretor Broker interessante, stp real com execução rápida por causa da tecnologia que eu testei mais de 20 STP que o tempo de execução do corretor pode ser de 100 ms - 400 ms para executar trades para o LPs, Yadix é o mais rápido que eu médio 90 ms. A combinação equinix e VPS os torna únicos para uma execução rápida Tags: comentários de Yadix 30 de janeiro de 2017 5 anos Total de 6 meses com este corretor Yadix é excelente para a negociação de EA, eles têm as condições, as regras e a configuração justas e transparentes para que você possa Execute o seu software rentável sem qualquer dúvida Tags: Comentários de Yadix: revisão de Yadix Visite o site em agosto de 2017: Mais de uma dúzia de contas de fóruns foram criadas da Nigéria para enviar spam às revisões e segmentos de Alertas de Scam a favor da Yadix. AVISO: O FPA recebeu uma reclamação de um comerciante que alegou estar usando o software Forex News Gun da FPA39 com a Yadix. O comerciante informou que seus negócios foram cancelados com base em serem abusivos. Atualização de janeiro de 2017: a Yadix emitiu um comunicado de imprensa dizendo que suas contas de tipo Scalper agora aceitam EAs, Forex News Gun e software similar. CLIQUE AQUI para verificar. Quando questionado por que o comerciante que se queixou de ter Forex News Gun Trades cancelado não foi reembolsado, o representante da Yadix39 respondeu. Quot. Não estamos em condições de revelar essas razões (devido a acordos de confidencialidade), nos comprometemos a divulgar o resultado do processo de arbitragem uma vez concluído. O FPA gostaria de observar que o processo de arbitragem que a Yadix pede aos clientes para aderir exige que o cliente que arquiva uma queixa de arbitragem pague algumas taxas significativas. Alcançar o ponto da primeira audiência custará um mínimo de 1550. CUIDADO: Agora existem dois veredictos de culpa da Corte de Comerciantes da FPA contra o Yadix. A FPA recomenda um nível extremamente elevado de cautela com essa empresa, a menos que essas questões possam ser resolvidas. Yadix é um corretor de forex. A Yadix oferece as plataformas top de negociação Forex MetaTrader 4 e MT Mobile. A Yadix oferece mais de 30 pares de moedas, metais, óleos e índices para seu investimento pessoal e opções de negociação. Yadix não quer comerciantes rentáveis. Se eles percebem que você fez um bom negócio de alto risco em um grande evento e você teve algum bom lucro, a empresa está enviando um e-mail descrevendo que seu estilo de negociação é muito perigoso (mesmo que tenha sido seu primeiro comércio), então eles fazem Sua conta 039039a apenas 039039 para não poder trocar novamente. Eles temem comerciantes experientes ou aqueles que têm boa informação para eventos especiais. O lado ridículo de tudo isso: a Yadix afirma que todas as estratégias de negociação, incluindo comércio de notícias e scalping, são bem-vindas. (Mas ela tem problema se você usou uma margem alta em um bom comércio). Yadix está afirmando que ela está oferecendo proteção de equilíbrio negativo (mas ela tem problemas mesmo na idéia de que você pode ficar negativo em seu próximo comércio, então ela está proibindo você antes de precisar de uma cobertura de saldo negativo lol). O mais ridículo de todos: os gerentes da Yadix estão ligando para você todos os dias quando você se registra pela primeira vez, para persuadi-lo a fazer um depósito, ok. Isso acontece com alguns corretores. MAS: Quando eu lhes expressei a minha preocupação de que a Yadix tivesse um requisito mínimo de margem de unidade mínima para alguns índices (por exemplo, 160 euros) e eu iria depositar apenas 180 euros, por isso seria muito perigoso para negociação intradia, os gerentes Estavam tentando me dizer que tudo está quase certo e eu deveria experimentá-los porque eles têm bons spreads. Quando finalmente decidi fazê-lo, mas troco em um evento específico fazendo algum bom lucro, achei minha conta fechada com explicações tolas, como essa, usei praticamente toda a minha margem e era muito perigoso. Se eu tivesse feito negociação intradía aleatoriamente, tendo Perdi o dinheiro em um piscar de olhos, tudo ficaria bem com certeza. Mesmo com o uso de margens altas. Além disso, isso não era o que os gerentes de Yadix queriam desde o início.

No comments:

Post a Comment