Wednesday 12 December 2018

Fastbrokers forex factory


FastBrokers Juntou-se para outubro de 2009 Status: Obrigado e-mail 790 Posts Eu gostaria de iniciar um segmento FastBrokers para discutir este corretor e sua plataforma de negociação Pathfinder Trader. Agora que eu tenho negociado com eles por vários meses, posso facilmente dizer que sua plataforma é o melhor que já usei, a execução é incrível e o serviço ao cliente é de primeira qualidade. Nota: Sou membro da ForexFactory por 3 anos e usei uma variedade de corretores durante esse período. Não tenho afiliação com a Fastbrokers, nem com qualquer outro corretor. Aqui está a minha revisão honesta. Para qualquer outra pessoa que tenha se cansado dos corretores da Metatrader, incluindo a falta de atualizações do MT4, a execução lenta, a janela de pedidos volumosos, o gerenciamento de pedidos horrível, o design dos anos 90 etc, eu recomendo que você faça o Pathfinder tentar. Você pode demo o software e obter todas as informações que você precisa do site. Eu testei extensivamente o Metatrader 45, o NinjaTrader, o Multicarts, o FxPro cTrader, o Morgan Stanley Matrix, o FXCM Trading Station II, o Citi FX Pro e muito mais, e esta plataforma saiu por vários motivos: - Pode ser conectado a múltiplos fluxos de liquidez. (Currenex, Integral, LMAX) Estou usando o feed LMAX. A conta é realizada no LMAX - Não tenho certeza de quem detém as contas em seus outros feeds. - Capacidade de trocar totalmente dos gráficos com um clique comercial. Nenhuma janela de pedido separada com um gráfico de ticks como MetaTrader. Parar os ganhos de perda são feitos arrastando as linhas no gráfico. - Mostra postion, profitloss, pips etc. logo na barra de ferramentas das tabelas. - Quando você separa os gráficos da janela principal, eles se encaixam, tornando-o ótimo para configurações de vários monitores. - Um Scalperbook muito bem projetado, (eu não tenho muita experiência com isso - alguém pode dar sua opinião nisso) - Calendário econômico embutido na plataforma. (Atualmente desactualizado por atualizações) - Atualizado regularmente, adicionando novos recursos e corrigindo erros. - A execução é a mais rápida que já experimentei. Encontrei FastBrokers para ser muito receptivo à crítica do cliente. Eu conversei com eles em várias ocasiões sobre erros que encontrei ou solicitei novos recursos, e eles sempre vieram. Depois de se tornar um cliente, eles o adicionam ao Skype, que é uma ótima maneira de se conectar ao Suporte Técnico ao Cliente. Eles estão trabalhando na versão 3 do software, que adicionará desempenho de gráficos aprimorado (isso é necessário) e uma plataforma móvel. A solução agora é usar o LMAX Mobile se estiver usando esse feed. Anexei 2 capturas de tela que mostram uma configuração de monitor duplo e como ele maximiza o espaço da tela, eliminando as janelas de pedidos e o terminal, e um close-up mostrando a gestão do tradeorder diretamente do gráfico. Espero que haja alguns outros fãs de FastBrokers que se juntarão à discussão Imagens anexadas (clique para ampliar) Fazendo isso mais uma discussão em softwareplatform, então. O que é bom, é basicamente a essência do que eles oferecem (além de ser um IB). Parece uma ótima plataforma. É bom ter uma alternativa MT4 digna o que com o MetaQuotes dominam tão fortemente o espaço da plataforma FX. Sem dúvida que eles não listam os corretores dos EUA com os quais eles trabalham para os clientes de varejo dos EUA (que infelizmente não podem usar o LMAX). Presumo que eles devem trabalhar com pelo menos uma das lojas de varejo dos EUA. Imagino o ILQ talvez. Sim, são basicamente um IB que fornece sua própria Plataforma. Eu não queria que a discussão fosse exclusivamente relacionada com a plataforma, no entanto, este é um dos maiores benefícios de abrir com eles. Tenho certeza se você perguntou no Chat ao vivo que eles lhe diriam com mais detalhes com quem eles trabalham. Por favor, publique se você descobrir. Sim, são basicamente um IB que fornece sua própria Plataforma. Eu não queria que a discussão fosse exclusivamente relacionada com a plataforma, no entanto, este é um dos maiores benefícios de abrir com eles. Tenho certeza se você perguntou no Chat ao vivo que eles lhe diriam com mais detalhes com quem eles trabalham. Por favor, publique se você descobrir. Negociando com eles na Lmax. Postado várias vezes no segmento LMAX. A plataforma é realmente profissional, especialmente se você tem couro cabeludo. Eles usam Lmax, mas também outros corretores que oferecem currenex nos EUA e outros para negociar futuros. Não tenho certeza sobre o ILQ, mas eles disseram que alguns dos feeds institucionais provêm da FCStone. Eu sou fingido por seus scripts, mas nunca olhei para ele. Qualquer um tem mais informações O engraçado é que você pode ter várias contas de Forex e Futuros funcionando juntas, e você também pode construir estratégias de arbitragem forex através de diferentes corretores. Gostaria de iniciar um segmento FastBrokers para discutir este corretor e sua plataforma de negociação Pathfinder Trader. Agora que eu tenho negociado com eles por vários meses, posso facilmente dizer que sua plataforma é o melhor que já usei, a execução é incrível e o serviço ao cliente é de primeira qualidade. Nota: Sou membro da ForexFactory por 3 anos e usei uma variedade de corretores durante esse período. Não tenho afiliação com a Fastbrokers, nem com qualquer outro corretor. Aqui está a minha revisão honesta. Para qualquer outra pessoa. Nunca ouvi falar sobre este corretor. Quando foi estabelecido Negociando com eles na Lmax. Postado várias vezes no segmento LMAX. A plataforma é realmente profissional, especialmente se você domar. Eles usam Lmax, mas também outros corretores que oferecem currenex nos EUA e outros para negociar futuros. Não tenho certeza sobre o ILQ, mas eles disseram que alguns dos feeds institucionais provêm da FCStone. Eu sou fingido por seus scripts, mas nunca olhei para ele. Qualquer um tem mais informações O engraçado é que você pode ter várias contas de Forex e futuros funcionando juntas, e você também pode criar estratégias de arbitragem forex através de diferentes. Bem-vindo, é bom ter outro cliente experiente no FastBrokers neste tópico. Eu não sei nada sobre script, então eu não posso ajudá-lo lá. Espero que você continue contribuindo aqui. Eu tenho usado o comerciante Pathfinder há algum tempo e estou muito satisfeito com isso. O código de programação para strategyindicators é feito no VBC, eles me ajudam a codificar algumas estratégias personalizadas que eu projetei. Troco usando o Scalperbook (também conhecido como escada vertical), o que é ótimo para gerenciar entradas múltiplas e sair através de escalas. Eu concordo que suas necessidades de gráficos ainda melhoram, mas elas estão trabalhando nisso, e isso parece promissor. Recentemente, eles adicionaram gráficos de volume, barras de tiquetaque e barras de alcance. Concedido que ainda tenho problemas para negociar de forma rentável. Você (ou qualquer um) sabe se o Scalperbook mostra todos os pedidos no LMAX Ou é apenas pedidos colocados no Pathfinder ou ondeFastBrokers Review Visite o site Olá comunidade FXPA e obrigado a todos por seu excelente comentário. Fiquei orgulhoso de ver aqui que estavam entregando o nível de Serviço e execução que você espera. No entanto, eu gostaria de abordar algumas preocupações que o Sr. J USA criou sobre nós e nossa legitimidade, rotulando-nos como uma farsa, só porque eram um Broker de Introdução. Antes de tudo, deixe-me pedir desculpas se não tivemos um bom ajuste para o seu negócio, mas talvez seus comentários tenham sido um pouco apressados. FastBrokers é um corretor legítimo, em negócios desde 2005, e registrado com um registro limpo com o NFACFTC como tal. Um Independent IB nos EUA é uma atividade comercial consideravelmente mais profissional do que provavelmente sua idéia genérica de um homem de meio ambiente líder do setor de introdução que se refere a um corretor. Além de nós, existem muitos grandes corretores de introdução nos EUA: Currensee, ATCBrokers ou Zulutrade, apenas para citar alguns que possuem o mesmo tipo de registro do que nós. O que faz um IB diferente do homem do meio é a gama de serviços adicionais que pode oferecer aos seus clientes. No nosso caso, desenvolvemos o PathFinder Trader, que é uma plataforma de negociação proprietária que lhe permite negociar e negociar automaticamente Futuras, Forex ECNsSTP e opções binárias (em breve). Esta tecnologia está disponível apenas para clientes do FastBrokers, não para FXDD ou para qualquer outra pessoa no setor. No que diz respeito ao Forex, somos o único corretor capaz de fornecer vários feeds de ECNs (Currenex, Integral, Fortex, Stonex) em um único software. Limitamos esses feeds através de diferentes contrapartes, incluindo alguns negócios no FXDD (Currenex), mas nós mantemos outros. Embora eu entenda que esses conceitos podem ser um pouco difíceis de digerir entre os investidores novatos do Forex, estes são, em vez disso, claros para comerciantes profissionais e empresas institucionais que continuam a escolher-nos. Finalmente, eu queria mencionar que, contrariamente às declarações do Sr. Js, não escondemos o fato de ser um IIB, na verdade ficamos orgulhosos disso. FYI na seção rodapé em CADA página do nosso site, é claramente divulgado (linguagem inglesa simples) que foi um IIB registrado no NFA. A mesma coisa na página About Us e claramente expressada na nossa seção de FAQs. Se você inscrever para abrir uma conta, depois de assinar a documentação solicitada por nossa conformidade, você será redirecionado para os formulários da empresa que você escolheu. Talvez estejamos um pouco relutantes em perder o tempo respondendo perguntas quando a finalidade de tal é conduzir investigações inúteis.

No comments:

Post a Comment